Perguntas Frequentes

Paguei o meu pedido, e agora?

Após finalizar e pagar seu pedido, você pode acompanhá-lo através de sua conta no site da ICEA.

Se eu fizer uma compra no site, posso trocá-la em uma loja física?

Não. Caso o cliente queira trocar um produto adquirido no site, ele deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias após o recebimento da compra e seguir as informações passadas.

Posso encontrar os produtos do site em todas as lojas físicas?

Alguns de nossos produtos são vendidos tanto nas lojas físicas quanto na loja online.

Há diferença de preços e promoções entre a Loja Online e a Loja Física?

Todos os preços, condições e promoções deste site são válidos apenas para compras online e não se aplicam às Lojas Físicas. O preço válido será o informado na finalização da compra. Para valores nas lojas físicas por favor consulte uma de nossas unidades.

Posso pagar parcelado no boleto?

Parcelamento no boleto pode ser realizado pelo WhatsApp sendo necessário posteriormente comparecer em nossas lojas físicas.

Posso comprar produtos sob medida?

Sim, porém apenas em nossas lojas físicas, esta opção não esta disponível para a loja online.

Receba nossas novidades e promoções